Prefeitura de Três Coroas – RS anuncia nova seleção pública

Author:


Foi publicado o edital nº 068/2024 do processo seletivo Prefeitura de Três Coroas. O município pertence ao estado do Rio Grande do Sul e tem o objetivo de formar cadastro reserva em cargo de nível médio. O profissional aprovado e nomeado assinará contrato pelo período de três meses até o limite de um ano.

continua depois da publicidade

A seleção terá validade por 12 meses, contando da publicação da classificação dos candidatos aprovados. O regulamento não prevê prorrogação desse prazo. Os inscritos serão classificados por meio de uma única etapa, envolvendo prova de títulos.

Cargo do processo seletivo Prefeitura de Três Coroas

A oportunidade disponível no processo seletivo Prefeitura de Três Coroas é para o cargo de Motorista, que exige a 4ª série do ensino fundamental e CNH na Categoria “D”, no mínimo. O vencimento oferecido para o profissional contratado será no valor de R$ 1.545,08, sendo acrescido de adicional de insalubridade.

As atividades do cargo deverão ser desempenhadas durante a jornada de trabalho de 44 horas semanais. Entre as diversas atribuições da ocupação, citamos as seguintes: conduzir veículos automotores, transportar passageiros e cargas, devolver o veículo a garagem ou local destinado após concluída a carga horária do dia, zelar pela conservação do veículo usado durante o expediente, entre outras tarefas.

Como efetuar a inscrição

As inscrições serão recebidas na Sede Administrativa da Prefeitura, localizada na Av. João Correa, nº 380, Centro de Três Coroas/RS, até o dia 27 de junho de 2024, no horário das 12h às 19h, de segunda a quinta-feira, ou das 9h às 16h, nas sextas-feiras.

O edital do processo seletivo Prefeitura de Três Coroas não prevê cobrança de taxa de inscrição.

Etapa do processo seletivo Prefeitura de Três Coroas

Prefeitura de Três Coroas, processo seletivo Prefeitura de Três Coroas, vagas do processo seletivo Prefeitura de Três Coroas, inscrição no processo seletivo Prefeitura de Três Coroas, classificação do processo seletivo Prefeitura de Três CoroasPrefeitura de Três Coroas, processo seletivo Prefeitura de Três Coroas, vagas do processo seletivo Prefeitura de Três Coroas, inscrição no processo seletivo Prefeitura de Três Coroas, classificação do processo seletivo Prefeitura de Três Coroas

Etapa do processo seletivo Prefeitura de Três Coroas. Foto: montagem / Pexels – CanvaPRO

Os inscritos na seleção serão avaliados na etapa de prova de títulos, com valor de até 100 pontos. Saiba quais critérios serão pontuados:

  • CNH – categoria “D”: 25 pontos;
  • Cursos, capacitações ou treinamentos: 12 pontos por certificado (máximo de 60 pontos);
  • Experiência profissional no exercício da função de Motorista: até 15 pontos.

Conforme o documento que rege o processo seletivo Prefeitura de Três Coroas, a experiência de trabalho deverá ser comprovada através de:

  • Cópia do contrato de trabalho devidamente assinado ou declaração assinada pelo órgão público competente mencionando o tempo de atividade;
  • Cópia da carteira profissional onde conste o início e o término da experiência.

Se houver empate entre dois ou mais candidatos, as condições abaixo serão consideradas para o desempate, sucessivamente:

 
  1. Idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição na seleção, conforme o Estatuto do Idoso;
  2. Maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento;
  3. Sorteio público.

Edital e mais informações

Todas as informações do processo seletivo Prefeitura de Três Coroas estão disponíveis no edital. O documento pode ser acessado por meio do passo a passo a seguir:

Caso tenha dúvidas, ligue para a Administração Municipal através do telefone 0800 000 8932. Também é possível enviar mensagem para o e-mail prefeitura@trescoroas.rs.gov.br.



Source link

Leave a Reply