Entenda como vai funcionar a loteria estadual de SP

Author:


O Governo de São Paulo lançou o edital de concessão da loteria estadual, que prevê 11 mil pontos de venda em todo o estado. O leilão deve ocorrer no dia 13 de setembro e o governo estima a arrecadação de R$ 3,4 bilhões – os recursos serão destinados para saúde.

Como vai funcionar a loteria estadual?

O concessionário da loteria estadual de São Paulo poderá ofertar os serviços que serão nas modalidades prognósticos (específico, esportivo, numérico) e loteria instantânea (como uma raspadinha, por exemplo), em ambiente físico e virtual. A escolha ficará a cargo de quem vencer o leilão para a concessão.

Além dos 11 mil pontos de venda não exclusivo, serão criados 31 pontos de venda exclusivos, espalhados por todo o estado, incluindo na região de Ribeirão Preto.

A instalação dos pontos de venda exclusivos vai seguir algumas regras. Por exemplo, os locais devem ter grande visibilidade, com grande fluxo de pessoas. Além disso, a concessionária deverá respeitar uma distância mínima de 300 metros de creches ou unidades de ensino básico e fundamental.

O futuro concessionário, de acordo com a proposta do governo, poderá optar por oferecer o mesmo serviço de forma virtual, como sites e aplicativos.

SAIBA MAIS
SP pode receber cassinos? Lula diz que vai sancionar projeto que libera jogos de azar

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Jogos de azar serão liberados no Brasil?





Source link

Leave a Reply