Com um a menos, Botafogo vence Operário fora de casa pela Série B

Author:


Com gol no final, o Botafogo derrotou o Operário-PR por 1 a 0 no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe de Ribeirão Preto chega a quarta vitória consecutiva na disputa.

Antes do gol, a melhor oportunidade de gol do Botafogo aconteceu aos 11 minutos, quando o atacante Negueba recebeu lançamento de Alex Sandro, deslocou o goleiro do Operário, mas chutou para fora.

Aos 42 minutos, o zagueiro Lucas Dias recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o tricolor com um a menos.

Mas o placar foi aberto por Gustavo Buchecha, aos 49 minutos do segundo tempo. O meio-campista chutou de canhota no canto do goleiro Rafael.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 16 pontos e pula para 11ª colocação na Série B – o Pantera tem uma partida a menos. Já o Operário está na terceira colocação do campeonato, com 21 pontos.

Próximos jogos

O Botafogo volta a campo no sábado (29) quando enfrenta o Sport, a partir das 17h, no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet. Já o Operário enfrenta o Paysandu no domingo (30), a partir das 16h, no estádio da Curuzu.

SAIBA MAIS

Palmeiras vende joia de Franca para o Chelsea; Veja os valores

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16  99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Onde assistir aos jogos da Eurocopa neste fim de semana?

 





Source link

Leave a Reply