Prefeitura de Guaxupé – MG abre edital de processo seletivo

Author:


Está aberto o edital nº 04/2024 do processo seletivo Prefeitura de Guaxupé para contratações por tempo determinado para suprir demandas excepcionais da Secretaria Municipal de Saúde. O município de Minas Gerais oferta duas vagas imediatas para profissionais de nível superior completo.

continua depois da publicidade

Os aprovados serão convocados dentro do prazo de validade de 12 meses, que poderá ser prorrogado caso haja necessidade. De acordo com o edital, os contratos serão firmados sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Conheça as vagas da Prefeitura de Guaxupé

As duas oportunidades abertas são para quem tem nível superior em Medicina, com registro no CRM. Além disso, é necessário possuir especialização numa das seguintes áreas:

  • Otorrinolaringologia – 1 vaga;
  • Pediatria – 1 vaga.

O edital do processo seletivo Prefeitura de Guaxupé informa que o vencimento pago será de R$ 60,45 por hora trabalhada. Considerando a jornada prevista de 20 horas de trabalho por semana, os contratados deverão receber cerca de R$ 4,8 mil mensais.

continua depois da publicidade

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Guaxupé

As candidaturas deverão ser realizadas presencialmente na Prefeitura, na Diretoria de Gestão de Pessoas. O atendimento aos interessados será realizado das 9h às 16h. Para fazer a inscrição na seleção da Prefeitura de Guaxupé é necessário apresentar:

  • Carteira de Identidade – RG (original e cópia);
  • Diploma de curso superior (original e cópia);
  • Título de especialidade (original e cópia);
  • Comprovante de residência (original e cópia);
  • Comprovante de experiência profissional na especialidade escolhida.

Também será possível realizar esse procedimento pela Internet, enviando e-mail para drh@guaxupe.mg.gov.br.

continua depois da publicidade

Etapa da seleção da Prefeitura de Guaxupé

O edital informa que a classificação dos candidatos será feita por meio de análise do tempo de experiência, valendo até 100 pontos. Os critérios de pontuação utilizados pelo processo seletivo Prefeitura de Guaxupé serão certificados de:

  • Experiência profissional no cargo escolhido: 10 pontos para cada 12 meses trabalhados, somando até 70 pontos;
  • Cursos, Seminários e congressos na área inscrita (mínimo de 6h de curso ou evento): 2 pontos para cada certificado, somando até 10 pontos;
  • Mestrado: 10 pontos, sendo aceito apenas um título;
  • Doutorado: 10 pontos, sendo aceito apenas um título.

Caso dois ou mais candidatos sejam classificados com igualdade de nota, o desempate será feito dando preferência para aquele que for mais velho.

Saiba como acessar o edital

Tudo o que você precisa saber sobre o processo seletivo Prefeitura de Guaxupé está descrito no edital. Esse documento foi publicado na íntegra no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOM MG). Para acessar o arquivo, basta informar o código identificador 5D18D0F1.

 

continua depois da publicidade



Source link

Leave a Reply