Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (20), na frente da casa onde morava, na Vila Elisa, zona Norte de Ribeirão Preto. Testemunhas disseram que o atirador estava em um carro, que deixou a rua Argentina em seguida ao crime.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima, identificada como Gustavo Alves da Costa, morreu no local, apesar da tentativa de socorro.
Familiares do jovem disseram à PM (Polícia Militar) que um carro se aproximou e que foi ordenado para que todos entrassem em casa, quando a vítima foi baleada. Ainda relataram que ouviram seis disparos e o carro virando uma esquina.
A namorada de Gustavo declarou à polícia que alguém bateu no portão e que a vítima foi atender, quando ouviu os disparos. Ela também relatou ter visto um carro preto virar a rua e que um vizinho chamou a PM. O modelo do veículo, porém, não foi identificado.
O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio para investigação da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.
SAIBA MAIS
Ladrão é detido por moradores ao tentar furtar carro e bater em muro na região de Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
O que a geração Z quer do trabalho

