Morre cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf, aos 67 anos

Author:


O cantor sertanejo Chrystian, que formou dupla com o irmão Ralf, morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. A esposa e filhos do artista publicaram a informação nas redes sociais do cantor.

Chrystian havia sido internado em um hospital de São Paulo, onde faleceu.

O cantor chegou a cancelar um show em Franco da Rocha (SP), que seria realizado no próximo dia 22 de junho. A assessoria dele informou que o artista tinha sido diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado.

No mês de março passado, ele seria submetido a um transplante de rim, mas a cirurgia teve de ser adiada devido a uma intervenção no coração.

A causa da morte, contudo, não foi divulgada.

Veja a íntegra da nota publicada pela família de Chrystian:

Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos. Com amor e saudades, Esposa e Filhos

SAIBA MAIS

Às vésperas do inverno, interior de SP tem novo alerta de perigo potencial

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

 

Moraes censurou quais acusações contra Arthur Lira?





Source link

Leave a Reply