Chrystian que fez dupla com Ralf faria show em Ribeirão Preto; Saiba mais

Author:


O cantor Chrystian, que fazia dupla com o irmão Ralf, tinha participação em um show marcado em Ribeirão Preto no mês de agosto. O sertanejo morreu na quarta-feira (19) em um hospital de São Paulo.

A apresentação seria durante o show “Grandes Encontros com Renato Teixeira e Orquestra Paulista de Viola Caipira”, marcado para o dia 24 de agosto, no Multiplan Hall.

Segundo a assessoria do local do evento, tanto o Multiplan Hall quanto os empresários do show estão analisando as medidas que serão adotadas e, em breve, divulgarão a decisão.

Sobre a morte

Chrystian, de 67 anos, deixou esposa e filhos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo, onde faleceu.

cantor chegou a cancelar um show em Franco da Rocha (SP), que seria realizado no próximo dia 22 de junho. A assessoria dele informou que o artista tinha sido diagnosticado recentemente com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado.

No mês de março passado, ele seria submetido a um transplante de rim, mas a cirurgia teve de ser adiada devido a uma intervenção no coração.

causa da morte, contudo, não foi divulgada.

Veja a íntegra da nota publicada pela família de Chrystian:

Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos. Com amor e saudades, Esposa e Filhos“.

O velório do cantor será em São Caetano do Sul. A cerimônia, que teve início às 11h será até às 16h.

SAIBA MAIS

‘Divertida Mente 2’ está entre os lançamentos desta semana nos cinemas de Ribeirão; Veja as novidades

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

 

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Quem continua casado do Casamento às Cegas 4?





Source link

Leave a Reply