Prefeitura de Campo Grande – MS abre novo edital de seleção

Author:


Está disponível o processo seletivo Prefeitura de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, com oportunidades para profissionais de nível médio. O edital nº 15/2024-01 servirá para substituir vacâncias do quadro de pessoal temporário do município.

continua depois da publicidade

A validade da seleção será o termo final do contrato vigente constante do Processo Administrativo n. 91865/2023-91. Os inscritos serão classificados a partir da etapa de prova de títulos, comprovada através de qualificação e experiência profissional.

Vagas na Prefeitura de Campo Grande: cargo disponível

O cargo aberto pelo processo seletivo Prefeitura de Campo Grande é para Cuidador Social. Para participar da seleção, os interessados devem possuir ensino médio completo e experiência profissional na área. Os contratados receberão remuneração bruta mensal no valor de R$ 1.412,00. A jornada de trabalho será de 40 horas ou em escala de 12×36.

Entre as atribuições a serem desempenhadas pelos Cuidadores, estão: recepcionar e apoiar os usuários das unidades de acolhimento, participar de oficinas educativas, prestar atendimento ao público, seguir as normas estabelecidas no regimento interno, disponibilizar informações ou orientações sobre assuntos da área de atuação, participar de reuniões para o planejamento das atividades, entre outras funções relacionadas ao cargo.

continua depois da publicidade

Inscrição e edital da seleção pública Prefeitura de Campo Grande

As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas nos dias 20 e 21 de junho de 2024, somente via Internet, por meio do site da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Antes de solicitar a sua participação no processo seletivo Prefeitura de Campo Grande, leia o edital completo. O documento pode ser acessado no site do Diário Oficial de Campo Grande. Confira o passo a passo:

  1. Abra o endereço eletrônico do diário;
  2. Na seção “EDIÇÕES POR MÊS”, selecione o mês de “junho” e o ano de “2024”, e clique na imagem da lupa;
  3. Na nova página, procure pela edição nº 7.539, tipo oficial, da data 18/06/2024, e clique em “DOWNLOAD”;
  4. O edital pode ser lido a partir da página 8.

Etapa do processo seletivo Prefeitura de Campo Grande

Todos os inscritos na seleção deverão participar da prova de títulos, com valor total de até 100 pontos. Serão avaliados e pontuados nessa etapa os critérios abaixo:

continua depois da publicidade

  • Comprovante de participação em eventos de aperfeiçoamento e qualificação, válidos apenas na área de atuação profissional, realizados a partir de 2018, com carga horária de 20, 40, 80 e/ou 120 horas;
  • Comprovante de participação em palestras, congressos, encontros, seminários ou em outros similares, realizados a partir de 2018, válidos apenas na área de atuação profissional;
  • Experiência profissional comprovada na área de atuação, com pontuação para cada 12 meses de trabalho, podendo ser concedido 5 pontos para período fracionado entre 6 e 11 meses.

Consulte o anexo único do edital para saber qual será a pontuação atribuída a cada critério comprovado. Se houver empate entre dois ou mais classificados, os seguintes fatores serão considerados para o desempate, sucessivamente:

  1. Possuir a maior idade;
  2. Se ocorrer, nesse caso, o empate de idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as certidões de nascimento dos candidatos empatados, para constatar o desempate em hora, minuto e segundo;
  3. Caso o empate permaneça, será realizado sorteio na presença dos envolvidos.

Dúvidas sobre o processo seletivo Prefeitura de Campo Grande

Leu o edital da Prefeitura de Campo Grande, mas ainda ficou com dúvidas? Então, entre em contato com a Administração Municipal por meio do telefone (67) 3314-4639 ou envie mensagem para o e-mail ouvidoriageral@cgm.campogrande.ms.gov.br. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 08 às 18h.

 

continua depois da publicidade



Source link

Leave a Reply