Câmara de Anchieta – SC abre processo seletivo simplificado

Author:


Sob as bases do edital nº 01/2024, foi lançado o processo seletivo Câmara de Anchieta, no estado de Santa Catarina, para reposição de vaga de apoio na estrutura administrativa da Casa Legislativa Municipal. A oferta é de uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

continua depois da publicidade

O servidor que for contratado será admitido de forma temporária, tendo acesso ao Regime Geral de Previdência Social do INSS. Entre as justificativas apresentadas, está a necessidade de substituir a servidora efetiva, para assumir cargo comissionado.

Processo seletivo Câmara de Anchieta: detalhes sobre a vaga

O cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, em oferta neste processo seletivo Câmara de Anchieta, possui um vencimento mensal de R$ 1.098,54, para, em troca, trabalhar numa jornada de 20 horas semanais.

A exigência mínima é o ensino fundamental completo e a forma de seleção adotada pela Comissão do PSS é a prova de títulos e tempo de serviço.

continua depois da publicidade

Como participar do processo seletivo Câmara de Anchieta

As inscrições podem ser realizadas no período das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, do dia 18 a 21 de junho de 2024. Não há custo algum pela participação.

Os interessados devem comparecer na Secretaria da Câmara Municipal, onde preencherão a ficha de inscrição e entregarão as cópias dos documentos necessários.

Seleção dos candidatos

Os concorrentes ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do processo seletivo da Câmara receberão pontos pelos seguintes itens:

continua depois da publicidade

  • Ensino médio completo – um ponto;
  • Frequência no ensino superior – um ponto por semestre, no máximo, três semestres (três pontos);
  • Tempo de experiência como Auxiliar de Serviços Gerais – 0,1 ponto por mês, no máximo 180 meses (18 pontos).

Vale ressaltar que todos esses títulos, caso possua, deverão ser entregues no ato da inscrição, juntamente com os originais, para a conferência do servidor atendente.

Ocorrendo situação de empate na nota final dos inscritos, a comissão adotará os seguintes critérios de preferência:

 
  • Quem tiver mais tempo de serviço na área; e
  • Quem tiver a maior idade.

Haverá chance de se interpor recurso contra qualquer aspecto do processo seletivo não devidamente esclarecido. Para tanto, é preciso atentar ao prazo estabelecido, devendo o recurso ser apresentado na Secretaria da Câmara.

continua depois da publicidade

Edital e mais informações

Para a obtenção do edital completo, acesse a página do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição de 18 de junho de 2024, página 31. O edital será aberto em PDF.

Para resolver outras situações envolvendo dúvidas, consulte a Câmara de Anchieta, pelo telefone (49) 3653-0585 ou pelo e-mail camaradevereadoresanchieta@gmail.com. Há ainda o site oficial da Câmara.



Source link

Leave a Reply