Prefeitura de Rio Espera – MG abre vagas em processo seletivo

Author:


Está disponível o edital nº 01/2024 do processo seletivo Prefeitura de Rio Espera, no estado de Minas Gerais, que visa o preenchimento de quatro vagas, dentre imediatas e formação de cadastro reserva. A seleção tem oportunidades para candidatos com grau de escolaridade fundamental, que serão contratados por tempo determinado.

continua depois da publicidade

Este processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contado da data da divulgação da homologação do resultado da classificação final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Processo seletivo Prefeitura de Rio Espera: conheça as vagas

A Prefeitura Municipal de Rio Espera abre vagas, por meio de seu processo seletivo simplificado, junto aos seguintes cargos/funções:

  • Calceteiro: exige nível fundamental;
  • Pedreiro: requer nível fundamental.

Aqueles que forem contratados terão direito de vencimento no valor de R$ 2.192,61 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

continua depois da publicidade

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Rio Espera

Não haverá cobrança de taxa de participação no processo seletivo Prefeitura de Rio Espera. A solicitação deve ser realizada de maneira presencial no dia 24 de junho de 2024.

Para isso será preciso comparecer à sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça da Piedade, nº 36, no centro da cidade. O atendimento será disponibilizado das 8h às 11h e das 13h às 16h.

No ato de inscrição, será preciso apresentar os documentos listados no edital de abertura. Leia-o com atenção.

continua depois da publicidade

Avaliação dos candidatos

Processo seletivo Prefeitura de Rio Espera, Prefeitura de Rio Espera, vagas Prefeitura de Rio Espera, edital Prefeitura de Rio Espera.Processo seletivo Prefeitura de Rio Espera, Prefeitura de Rio Espera, vagas Prefeitura de Rio Espera, edital Prefeitura de Rio Espera.

Processo seletivo Prefeitura de Rio Espera: prova de títulos. Foto: montagem / Pexels – CanvaPRO

 

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Rio Espera serão avaliados por meio de uma única etapa, de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Nela, serão pontuados os seguintes quesitos:

  • Formação de nível médio ou superior: 25 pontos;
  • Experiência de exercício na função pretendida, sendo considerada exclusivamente a experiência de prestação de serviço de mesma natureza no setor público: 1,0 ponto mês, máximo de 50 pontos.

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate, será dada a preferência, sucessivamente, para efeito de classificação, ao candidato que tiver mais idade. Caso o empate persista, será realizado sorteio público.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Rio Espera

O prazo de duração do contrato será por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, ou até realização de concurso público para provimento efetivo. Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Rio Espera leia o edital. Localize o documento seguindo o passo a passo:

  1. Acesse o site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros;
  2. Informe o código identificador “1CD4F73E”;
  3. O documento será disponibilizado na mesma guia.

Se houver dúvidas ou reclamações contate a Prefeitura Municipal no telefone 0800-031-2022.



Source link

Leave a Reply