Back to Black e Amigos Imaginários: Veja os lançamentos nos cinemas de Ribeirão Preto

Author:


Nesta quinta-feira (16), os cinemas de Ribeirão Preto recebem lançamentos de cinco filmes. “Back to Black“, “Amigos Imaginários” e “O Tarô da Morte” estão entre os nomes que chegam às telas.

Ribeirão Preto conta com quatro cinemas para você assistir aos lançamentos, o UCI localizado no RibeirãoShopping, o Cinepólis nos shoppings Santa Úrsula e Iguatemi e o Cinemark, no Novo Shopping.

Back to Black

O filme Back to Black é um dos lançamentos mais aguardados nos cinemas nesta semana. O filme traz a biografia da cantora Amy Winehouse, pela sua perspectiva, e é dirigido por Sam Taylor-Johson. O longa narra a carreira da artista, que morreu precocemente aos 27 anos, em 2011. O filme também mostra a produção do álbum “Back to Black“, que serviu como um grande impulso para a fama global de Amy.

Até hoje, Amy Winehouse é considerada uma das grandes lendas da música soul e R&B. A classificação indicativa é de 16 anos. Assista ao trailer:

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

Belo Desastre – O Casamento

O filme é o segundo da saga “Belo Desastre“, inspirado em uma série de livros do mesmo nome. A trama acompanha Travis Maddox, interpretado por Dylan Sprouse e Abby Abernathy, interpretada por Virginia Gardner. Eles acordam em Las Vegas com uma ressaca enorme e uma surpresa: agora, eles são casados.

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

Os dois decidem abraçar a reviravolta inesperada e viajam para o México em lua de mel improvisada. E agora precisam enfrentar consequências dessa decisão impulsiva. O filme não é recomendado para menores de 16 anos. Confira o trailer:

The Chosen – Quarta Temporada | Episódios 5 e 6

A série brasileira baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, é uma das mais vistas nos streamings e já acumula 12 milhões de seguidores que apreciam a qualidade técnica e adaptação da história bíblica.

Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil. A classificação indicativa do filme é de 14 anos. Veja o trailer:

O Tarô da Morte

O terror mergulha no mundo das leituras de tarô, onde um grupo de amigos da faculdade comete um erro fundamental, o de nunca usar o baralho tarô de outra pessoa.

Ismael Colosi em atendimento em um dos Mutirões do Emprego.

Assim, eles libertam um mal preso nas cartas, desencadeando uma série de eventos aterrorizantes. Enquanto tentam desvendar o mistério por trás das previsões sombrias, eles são seguidos por uma série de mortes preditas pelas cartas. Assista ao trailer:

Amigos Imaginários

A animação segue a jornada de Bea, interpretada por Cailey Fleming, uma garota que adquire a habilidade de ver os amigos imaginários de todas as pessoas após sofrer um evento traumático. Quando Cal, interpretado por Ryan Reynolds, descobre seu poder, ele se junta a Bea para a missão de reconectar os amigos imaginários com suas crianças, agora adultas.

Assim, eles desenvolvem a sensibilidade do que era ser criança e ainda desbloqueiam memórias de infância nesses adultos. O filme tem classificação indicativa livre. Confira o trailer:

SAIBA MAIS
Identificado motorista de 24 anos morto após batida em rodovia de Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Qual é a briga entre Grazi Massafera e Isis Valverde?





Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply