Rodovia na região de Ribeirão é a primeira no interior de SP a implantar pedágio sem cancela

Author:


A rodovia Carlos Tonani, Nemésio Cadetti e Laurentino Mascari, no trecho entre Itápolis e Jaboticabal, cidade a 57 quilômetros de Ribeirão Preto, é a primeira do Estado de São Paulo que terá o pedágio sem cancela, segundo a EcoNoroeste, concessionária que administra os trechos.

Chamado “Free Flow”, o novo sistema entrará em funcionamento no segundo semestre deste ano. Atualmente, estão sendo implantados os pórticos.

De acordo com a concessionária, o novo sistema funciona por pórticos tecnológicos, equipados com câmeras, sensores e antenas capazes de identificar todos os tipos de veículos pela placa ou TAG, além de especificações como altura, largura, comprimento e quantidade de eixos.

Os usuários do trecho que possuem TAGs ativas serão identificados automaticamente nos pórticos, conforme acontece nas pistas automáticas das cabines atuais.

Para quem não possui, o pagamento da tarifa de pedágio deve ser feito em até 15 dias após a passagem pelo pórtico, por meio dos seguintes canais disponibilizados pela concessionária:

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

  • site freeflow.econoroeste.com.br
  • aplicativo de celular
  • totem de autoatendimento nos postos SAUs das rodovidas
  • WhatsApp 0800 326 3663

No caso de não realizar o pagamento no prazo pode acarretar multa e perda de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

SAIBA MAIS

Ivete Sangalo cancela turnê ‘A Festa’ com show em Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Ismael Colosi em atendimento em um dos Mutirões do Emprego.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Quem é Isis Broken, atriz trans de “No Rancho Fundo”?





Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply