Confira vagas de emprego no São Lucas para trabalhar em Ribeirão Preto-SP

Author:
Foto de capa da empresa
Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.
Logotipo São Lucas Hospital

São Lucas Hospital

Unir é a Melhor Forma de Cuidar

Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade. Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.

Além do diagnóstico e tratamento médico,

nos preocupamos em oferecer educação em saúde com foco em prevenção de doenças.

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

Afinal, uma população orientada, com perspectiva de saúde adoece menos e

possibilita diagnóstico precoce, capaz de reduzir os impactos de uma doença.

Atuamos para melhorar o acesso a saúde como

um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde

Ismael Colosi em atendimento em um dos Mutirões do Emprego.

privada do Brasil.

Venha fazer parte dessa transformação.

Conheça as oportunidades da Hospital Care e encontre a vaga ideal para você!

Venha fazer parte da nossa história: Você encontrará desafios, cooperação e

aprendizado em diversas áreas de atuação.

 

Conheça as nossas oportunidades

1969 – Construído por muitas mãos
Um grupo visionário de professores e de médicos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), da Universidade de São Paulo (USP), fundou o Hospital São Lucas. Desde então, a instituição já mostrava pioneirismo, tanto na utilização de tecnologia avançada para a época, quanto na estrutura, oferecendo 56 leitos, com 26 apartamentos. Dispunha, ainda, de um corpo clínico de 50 médicos e aproximadamente 100 funcionários.

2004 – O início das alianças
O Hospital São Lucas firmou uma aliança estratégica com o Hospital Ribeirânia, fundado em 1978, dando início ao Grupo São Lucas. Em 2018, o Ribeirânia apresentou sua nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI), projetada para ser referência, seguindo padrões internacionais para esse tipo de atendimento. A entrega da área marcou o primeiro passo da reestruturação completa do Hospital, entregue para a população no mesmo ano.

2017 – Começo de uma nova era
O Grupo São Lucas oficializou a parceria com a holding Hospital Care, que iniciou uma fase de elevados investimentos na instituição, com estimativa de aporte de R$ 40 milhões para as unidades hospitalares do Grupo em uma primeira fase. Neste mesmo ano, foi inaugurado o primeiro Centro de Trauma privado do interior do país, preparado para receber casos de alta complexidade.

2018 – Potencializando a capacidade de atendimento
O Grupo São Lucas assumiu o controle acionário do Hospital Especializado, unidade de referência em procedimentos de alta complexidade em politraumatizados, queimaduras e cirurgia plástica reparadora. O propósito dessa aquisição foi de potencializar a capacidade de atendimento e criar sinergia com as duas unidades já existentes no Grupo. No mesmo ano, foi estabelecida uma parceria com a Med Diagnósticos por Imagem, que também passou a integrar o Grupo São Lucas.

2020 – Um novo modelo de plano de saúde
O Hospital São Lucas e a SERMED Saúde celebraram o lançamento de um novo e inédito plano de saúde, em que o grande diferencial é que todo usuário tem um médico responsável pelo acompanhamento de toda a saúde. Filiada do sistema ABRAMGE (Associação Brasileira de Medicina de Grupo), a SERMED tem como área de abrangência os munícipios de Sertãozinho, Ribeirão Preto, Pontal, Pitangueiras, Cravinhos, Jardinópolis e Barrinha.

2020 – Em constante expansão
Com 8.592 m² de área construída e 94 leitos, sendo 24 de UTI, o Hospital São Lucas anunciou a construção de 60 novos leitos hospitalares, sendo 30 de apartamentos e 30 de UTI, com investimento de R$ 40 milhões. A nova área construída será de 3.890 m² e deve estar pronta em um ano, com lançamento previsto para setembro de 2021.

Todas

Todos

Todas

44 vagas encontradas para 0 filtros aplicados

10

?

Powered by Gupy 2024. Todos os direitos reservados.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply