Jovem é agredida durante assalto na região de Ribeirão Preto

Author:


Uma jovem de 24 anos foi agredida e teve a moto roubada nesta segunda-feira (13), em Franca, cidade na região de Ribeirão Preto.

O caso aconteceu no bairro Vila Santa Terezinha, enquanto a jovem saía de casa para buscar o irmão. Câmeras de segurança flagraram toda a ação – veja abaixo.

Nas imagens é possível ver o momento em que um homem corre em direção à jovem, que estava com a moto estacionada próximo a sua residência. Ela tenta ligar o veículo para escapar, no entanto, o assaltante consegue impedir a ação.

Em determinado momento, o homem, que cobriu a cabeça com uma camiseta para não ser identificado, agarra a mulher e retira ela da motocicleta. Ela ainda insiste em evitar o roubo, contudo, o homem desce do veículo e a joga no chão.

Ele acelera a moto, mas volta para tentar arrancar o capacete utilizado pela vítima, porém, não consegue e vai embora. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

Tentativa de golpe

A moto não tinha segurado e por isso a família começou uma ação nas redes sociais para tentar localizar o veículo e encontrar o assaltante. Contudo, em entrevista a EPTV, a mãe da vítima informou que alguns golpistas já entraram em contato solicitando dinheiro para uma suposta devolução.

Entraram em contato comigo agora há pouco pedindo R$ 1,5 mil para devolver a moto, senão ia desmanchar a moto. Eu pedi que então que encaminhassem uma foto para ter certeza de que era a moto, mas me falaram que não. Foi aí que eu percebi que seria um golpe e não passei e nem vou passar dinheiro para ninguém

Andrea Aparecida da Silva Diniz

*Com informações da EPTV

Atenção: a imagem pode apresentar conteúdo forte para algumas pessoas


FIQUE ON

Acusado de esfaquear homem durante discussão em Ribeirão Preto continua foragido

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

 

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

O que acontece se não pagar o IPVA 2024?





Source link

Leave a Reply