Fundo Social de Ribeirão Preto prorroga doações para vítimas das enchentes no RS

Author:


O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto prorrogou até o dia 17 de maio as doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. De acordo com o fundo, a campanha já arrecadou mais de 40 toneladas de produtos.

As doações foram enviadas ao Sul do País em parceria com empresas como a Passaredo, a Rodonaves e os Correios. Já foram despachados três aviões e dez caminhões carregados de mantimentos, água, roupas e produtos de limpeza e de higiene.

A princípio, a campanha seria encerrada nesta sexta-feira (10). Porém, a ação foi prorrogada até o dia 17 de maio.

Segundo o Fundo Social de Solidariedade, a partir desta segunda-feira (13), a campanha terá um novo foco. Quem quiser colaborar deve direcionar as doações para produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, água mineral e ração para animais.

O Fundo Social de Solidariedade vai receber esses produtos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na rua Cerqueira César, 383, Centro.

SAIBA MAIS
Confira a programação do ‘Dia das Mães’ no Museu Casa de Portinari na região de Ribeirão

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Davi é hostilizado por moradores do RS após fazer vídeo ao vivo nas redes sociais





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply