No dia 8 de maio de 2024, saiu o edital nº 13/2024/GS/SEDUC, que está promovendo o mais recente processo seletivo SEDUC CE. Dessa vez, o que a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Ceará pretende é constituir banco de reservas para contratação futura de Consultor Técnico do Programa AMEEI.
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Para quem não conhece, o AMEEI é um programa que visa ampliar o atendimento de crianças na educação infantil. O profissional que for convocado para assumir a vaga que surgir ingressará na modalidade de Bolsista de Extensão Tecnológica, tendo direito a ser remunerado.
Detalhes sobre as vagas do processo seletivo SEDUC CE
Podem participar do processo seletivo profissionais de nível superior, desde cidadãos sem vínculo quanto servidores públicos, desde que tenha a titulação mínima de mestrado, preferencialmente em Educação ou áreas afins. A previsão oficial é de que três vagas sejam preenchidas para Consultores Técnicos do AMEEI, mas o banco de reservas poderá ser acionado futuramente.
Quem assinar o contrato receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 5.000,00, para cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. Entre as atribuições estabelecidas, tais profissionais prestarão serviços na execução de projetos e assessoria educacional.
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A contribuição dos Consultores, lembra o edital, será no intuito de agregar “conhecimento técnico e científico para a formação dos semeadores e execução das diretrizes pedagógicas para implementação do Programa AMEEI.”
Processo seletivo SEDUC CE: como será a seleção
O processo seletivo SEDUC CE será realizado em duas etapas: análise/avaliação de currículo e apresentação de Plano de Ação/Trabalho.
Inscrições e mais informações sobre o processo seletivo SEDUC CE
Os interessados em fazer parte desse corpo de trabalho devem se inscrever dias 16 e 17 de maio de 2024, somente por meio do acesso ao site de inscrições da SEDUC CE. Lembre-se de, no ato da inscrição, anexar os seguintes documentos:
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- Documento oficial de identificação com foto;
- CPF;
- Certificado de nível superior;
- Certificado de Mestrado;
- Declaração de disponibilidade para atuar no Programa; e
- Demais documentos que se fizerem necessários, conforme está descrito no quarto anexo do edital.
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