Trabalhador rural encontra crânio perto de onde ossada humana foi achada na região de Ribeirão

Author:


Um trabalhador rural encontrou um osso semelhante a um crânio humano na noite desta quinta-feira (11), em uma área próxima de onde foi achada uma ossada na última segunda-feira (8), em Guatapará, cidade a aproximadamente 60 quilômetros de Ribeirão Preto.

A Polícia Civil informou que havia denúncia de feminicídio em uma chácara, em que uma mulher teria sido morta por enforcamento com uma corrente e seu corpo enterrado em área perto de onde ela residia, local do encontro dos ossos.

Na última segunda, uma corrente que teria sido utilizada no crime também foi encontrada junto à ossada.

O desaparecimento da mulher teria ocorrido no último dia 7 de março. O companheiro da vítima é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime. Os nomes, contudo, não foram divulgados.

Os ossos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para identificação por meio de DNA.

SAIA MAIS

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

Veja o que se sabe sobre a ossada humana encontrada na região de Ribeirão

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Moeda de R$ 5? Descubra como conseguir uma





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply