KAROL G é a nova artista a estampar a camisa do FC Barcelona como parte da parceria com Spotify

Author:
rifa solidaria ajuda animais ganhar ribeirao preto


KAROL G é a nova artista a estampar a camisa do FC Barcelona como parte da parceria com Spotify

KAROL G é artista mulher de música latina mais escutada globalmente por quatro anos consecutivos no Spotify

Spotify está mais uma vez reunindo lendas recordistas da música e do futebol. Desta vez, ao estilo Barça e ‘Bichota’ – com KAROL G – a artista mulher de música latina mais escutada globalmente por quatro anos consecutivos no Spotify com FC Barcelona.

rifa solidaria ajuda animais ganhar ribeirao preto
  • MAÑANA SERÁ BONITO, por KAROL G, se tornou o álbum latino mais escutado do Spotify em um único dia por uma artista feminina em março de 2023
  • KAROL G tem três faixas no Spotify Billions Club
  • Suas faixas aparecem em mais de 100 milhões de playlists criadas por usuários no Spotify
  • KAROL G foi a artista mais escutada pela meio-campista do FC Barcelona Alexia Putellas em sua Retrospectiva do Spotify 2023

O logotipo de coração de arame farpado ícone da KAROL G será usado no jogo do FC Barcelona Femení Liga F contra o Villarreal Femenino no dia 13 de abril e pela equipe masculina no fim de semana seguinte na partida da La Liga El Clásico, quando o FC Barcelona enfrenta o Real Madrid em 21 de abril. A camisa e os novos produtos, ambos de edição limitada, estarão disponíveis para os fãs comprarem a partir de 12 de abril às 10 AM CET (5AM Horário de Brasília).

“O símbolo do coração representa o que o estilo ‘Bichota’ se tornou, um momento da minha vida onde encontrei força, resiliência e apoio. Graças ao Spotify e ao FC Barcelona, ​​vê-lo na frente de uma camisa que inspira tanta energia é verdadeiramente significativo”, diz KAROL G.

Essa troca de camisa com KAROL G é uma celebração daqueles que mudam o jogo, superam barreiras e deixam um legado para a próxima geração se expressar dentro e fora do campo – e dos palcos. KAROL G – assim como os jogadores de FC Barcelona – tem sido uma inspiração para os fãs, e seu sucesso tem sido fundamental para levar a música latina a novos patamares em todo o mundo. Spotify e FC Barcelona celebram a individualidade, a paixão e a lealdade dos fãs de futebol e de música – ao estilo Barça ou ‘Bichota’.

A parceria inédita de Spotify e FC Barcelona está unindo música e futebol como nunca antes, e KAROL G é a mais recente artista a aparecer na icônica camisa de FC Barcelona com o Spotify, após aquisições anteriores de camisas com The Rolling Stones.

O FC Barcelona também compartilhará uma edição especial da popular playlist Barça Matchday no Spotify com músicas temáticas para motivar os jogadores e torcedores na preparação para o jogo, que inclui músicas de KAROL G. Além disso, KAROL G pode ser vista em sua camisa especial do FC Barcelona no Spotify; confira a playlist This Is KAROL G.

A camisa de edição limitada estará disponível para compra na Loja do FC Barcelona na sexta-feira, 12 de abril. Inspiradas no ano de fundação do clube, serão 1.899 camisas exclusivas. Além disso, para os super torcedores, o site oferecerá para compra uma coleção muito especial de 22 camisas autografadas pelos 11 jogadores titulares das seleções masculina e feminina.

Spotify, FC Barcelona e KAROL G também estão lançando uma coleção de produtos em edição limitada, incluindo camisetas, moletons, cachecóis, gorros e garrafas de água. As peças reúnem o mundo vibrante e divertido de KAROL G e o mundo apaixonado e energético do FC Barcelona – celebrando como o fandom nos permite mostrar as nossas cores. Os produtos de edição limitada poderão ser adquiridos a partir de sexta-feira, 12 de abril, via site KarolGmusic܂com.

Falando sobre a parceria, Marc Hazan, Vice-Presidente de Parcerias e Marketing no Spotify disse: “Estamos muito orgulhosos de comemorar o incrível sucesso de KAROL G por meio da icônica camisa do Barça. A sua música inspira uma paixão única semelhante à do clube de futebol e é incrível unir os dois. Como a maior artista mulher latina no Spotify e pioneira em sua área, sabíamos que KAROL G era uma companheira de equipe perfeita para o FC Barcelona.”

Juli Guiu, Vice-Presidente de Marketing no FC Barcelona disse: “Esta nova colaboração com o Spotify é muito especial para todo o Clube. Estaremos mais uma vez surpreendendo o mundo do esporte ao incorporar o logotipo de um artista icônico, KAROL G, modelo para toda uma geração de fãs. A música e o futebol partilham um vínculo que nunca deixa de surpreender atletas e adeptos e isso irá ajudar-nos a escrever um novo capítulo nesta maravilhosa parceria entre o Barça e o Spotify.”

A parceria entre o Barça e o Spotify é a primeira desse tipo – você pode ler mais sobre no Blog Fort The Record, escutar no podcast Dream Team Spotify e conferir no hub do FC Barcelona no Spotify.

Como você vota?

0 People voted this article. 0 Upvotes – 0 Downvotes.

 



Source link

Leave a Reply