Justiça nega liberdade à engenheira presa por confusão em loja de conveniência de Ribeirão Preto

Author:


O Tribunal de Justiça de São Paulo negou na manhã desta segunda-feira (25), o pedido de liberdade à engenheira agrônoma Ana Paula Junqueira, de 43 anos, presa no último dia 16 por se envolver em uma confusão dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustível, no bairro Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão Preto.

Além de negar o habeas corpus, a Justiça também negou que o processo seja mantido em segredo de justiça, conforme solicitações do advogado de defesa de Ana Paula.

Segundo consta na decisão da Justiça, o indeferimento ao pedido de liberdade é por ausência de “motivos peculiares, passíveis de pronto e seguro reconhecimento, de relevância tal que justifique sua concessão”.

Defesa

O portal acidade on Ribeirão entrou em contato com o advogado de Ana Paula, mas até a publicação da reportagem não teve retorno.

O caso

A engenheira agrônoma Ana Paula Junqueira, de 43 anos, foi presa no dia último dia 16 após se envolver em uma batida de carro em um posto de combustível no bairro Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão Preto.

O boletim de ocorrência foi registrado como embriaguez ao volante, corrupção ativa, abandono de incapaz, lesão corporal, dano e desacato.

SAIBA MAIS

Idosa morre após atropelamento na zona Norte de Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Qual é o estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo?





Source link

Leave a Reply