Professora luta com ladrão e impede roubo de veículo

Author:


Dupla de moto tentou levar o carro, mas acabaram fugindo após reação da vítima; mulher ficou ferida

Por: Adalberto Luque


👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER   👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais 👉Clique aqui e comece a vencer na vida! 

Uma mulher de 45 anos conseguiu evitar que seu carro fosse roubado, na noite desta quinta-feira (21). Ela foi abordada após estacionar o veículo, na Avenida Califórnia, Jardim Califórnia, zona Sul de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher, que é professora, havia acabado de estacionar seu veículo, um Honda HRV, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

 

 

👉 Oferta Secreta Liberada Só Para Você! CLIQUE AQUI OU AQUI, AGORA!

Um deles desceu e, ao se aproximar da mulher demonstrando estar armado, pediu a chave. A mulher teria entrado em luta corporal com o homem que conseguiu arrancar a chave da vítima.

Ele entrou no veículo e a mulher entrou pela porta do passageiro, onde novamente passaram a lutar. O assaltante acabou batendo num carro estacionado à frente. O homem na moto fugiu e o outro acabou fugindo a pé, em direção à Avenida Brás Olaia Acosta.

A mulher precisou ser atendida em um hospital particular, com ferimento na cabeça. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade. A Polícia Militar realiza campanhas para que as vítimas não esbocem reação durante um assalto. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de roubo.





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply