Uma tentativa de assalto terminou com um criminoso morto e outro ferido dentro de uma loja no Centro de Barrinha, na região de Ribeirão Preto. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (12) e a polícia conseguiu apreender um terceiro acusado envolvido no crime.
De acordo com apuração da EPTV, os três acusados são menores de idade. Eles invadiram a loja e anunciaram o assalto às 13h15, insinuando que estariam armados. Um segurança, que estava do lado de fora, percebeu a ação e atirou contra os criminosos.
Quando os disparos acontecem, o delegado Reginaldo Félix, que estava almoçando em um restaurante em frente a loja, foi até a rua e percebeu a ação criminosa. Neste momento, ele deteve o suspeito que não foi baleado.
Um dos adolescentes, que foi baleado, morreu no local. Outro suspeito, que foi baleado, foi socorrido e levado para o HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência) em Ribeirão Preto.
Sem feridos
Os clientes e funcionários da loja não ficaram feridos. A polícia suspeita que os criminosos estivessem interessados no roubo dos celulares da loja. Alguns aparelhos chegaram a ser arrancados do mostruário, mas não foram levados.
Em nota, o Magalu, local onde houve o crime, informou que colabora com as autoridades para resolução do caso.
SAIBA MAIS
Transferência de veículos pode ser feita digitalmente em SP; Veja como funciona
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Jovens sem ensino básico e fora da escola são quase 10 milhões