Empresário é preso após denúncia de disparos na zona Sul de Ribeirão Preto

Author:


Um empresário de 31 anos foi preso após uma denúncia de supostos disparos com arma de fogo em frente ao um bar na avenida Independência, na zona Sul de Ribeirão Preto. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (11).

De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), a Polícia Militar foi acionada após os supostos disparos partindo do motorista de um carro Range Rover/Evoque vermelho. Os agentes foram até o local e encontraram o veículo próximo da rotatória da avenida João Fiúsa e resolveram abordá-lo.

Neste momento, o acusado teria iniciado a fuga e foi perseguido pela polícia por seis quarteirões, quando o motorista perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central, batendo em uma árvore.

Foi quando os policiais notaram que o suspeito jogou a arma pela janela do veículo. No carro, os agentes encontraram uma cápsula de arma de fogo deflagrada. A arma estava com a numeração suprimida.

Prisão

O empresário disse aos policiais que teria sido vítima de roubo em outras ocasiões e que comprou a arma para proteção. Contudo, ele negou que fez disparos em frente ao bar da avenida Independência.

Agentes foram ao local de onde os disparos teriam sido realizados, mas não encontraram testemunhas. A perícia foi acionada para investigar o caso e foi dada voz de prisão pelo disparo de arma de fogo e porte ilegal.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto e o empresário seria encaminhado para audiência de custódia. O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo.

SAIBA MAIS
Cobra venenosa é encontrada em escola municipal na região de Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Jovens sem ensino básico e fora da escola são quase 10 milhões





Source link

Leave a Reply