A base da Polícia Militar, que ficava na rua Florêncio de Abriu, no Centro de Ribeirão Preto, foi desativada. De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o imóvel onde ficava a sede da 1ª Companhia do 51º Batalhão da Polícia Militar sofre com problemas estruturais.
A secretaria informou que a 1ª Companhia foi transferida para a base da avenida Independência. “Essa mudança se fez necessária devido a problemas estruturais e de instalações no antigo imóvel”, pontua o comunicado.
Já a reforma do imóvel, que está cercado por tapumes, está em fase de projeto executivo, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto.
Contudo, ainda é aguardada a autorização do Conppac (Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural de Ribeirão Preto). Por isso, não há prazo para reabertura do prédio.
Morto de PM aposentado
O local fica no mesmo quarteirão de onde houve o assalto contra um posto de recarga do consórcio PróUrbano, onde foi morto o policial militar aposentado Darie Alves Tremura, no dia 12 de fevereiro.
Quase um mês após o crime, a Polícia Civil ainda encontra dificuldades para obter informações sobre os envolvidos no crime. Os investigadores procuram, pelo menos, três assaltantes.
SAIBA MAIS
Veja como fazer a inscrição no concurso público da USP; Há vagas em Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Clima: quando começa a onda de calor no Brasil?