Programa da Microsoft capacita mulheres na tecnologia

Author:


mulheres trabalhando com tecnologia

Getty Images

A Microsoft também vai promover um evento gratuito e online reunindo mulheres do mercado de tecnologia

A Microsoft, em parceria com a comunidade de mulheres na tecnologia WoMakersCode, está com inscrições abertas para a 3ª edição do Girls Power.

O programa de mentoria tem como objetivo capacitar mulheres em fundamentos de programação low code/no code (baixo ou pouco código) em Power Platform. As interessadas podem se inscrever para as 5 mil vagas disponíveis até 17 de março neste link.

Serão aceitas mulheres com mais de 18 anos, com ensino médio completo e interesse em trabalhar na indústria da tecnologia, entre outros requisitos.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

O treinamento começa no dia 18 de março e terá oito aulas ao vivo sobre Power BI, Power Apps, Power Automate, Copilot Studio e Power Pages. O curso oferece certificado e, no final, as participantes poderão participar de um evento no estilo Hackathon.

Já participaram do programa, agora na sua 3ª edição, cerca de 1.500 mulheres. O Girls Power é uma iniciativa liderada pelo comitê de igualdade de gênero da empresa, Women at Microsoft, junto do grupo Blacks at Microsoft.

Leia também:

A Microsoft também vai promover um evento gratuito e online no próximo sábado (9), das 9h às 17h. O encontro vai reunir mulheres do mercado de tecnologia, da própria empresa e de outras grandes companhias, como iFood, Nubank, Itaú e Rede Globo, para discutir temas da indústria e compartilhar experiências. Inscrições e mais informações estão disponíveis aqui.





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply