Um discurso impactante do ex-presidente da república Jair Messias Bolsonaro (PL) foi o grande ponto de uma manifestação de apoio na Avenida Paulista onde milhares de pessoas compareceram com camisas de cor verde e amarelo.
O ex-presidente ao lado de sua esposa Michelle Bolsonaro comentou sobre os últimos acontecimentos envolvendo a sua carreira política e revelações importantes sobre os seus próximos passos.
Bastante emocionado com a quantidade de pessoas presentes no local, Jair Bolsonaro chorou enquanto ia em direção ao carro de som para dar o seu pronunciamento.
No dia 12 de fevereiro o ex-presidente convocou os seus apoiadores para o evento logo depois de seu nome ser associado a supostas pŕaticas golpistas contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em seu discurso, Bolsonaro enfatizou os seus princípios pela família e pela pátria falando um pouco sobre as pessoas presas no ato de 8 de janeiro, afirmando que “estão sendo presas injustamente pelos ministros do STF”.
Além disso, uma fala polêmica de Lula sobre a guerra de Israel foi relembrada por Jair que chamou o embaixador israelense no Brasil Daniel Zonshine como convidado do evento, além de segurar a bandeira de Israel juntamente com a do Brasil em um ato de apoio.
Muitos admiradores tiraram fotos com os policiais presentes no local. Veja aqui mais detalhes agora: