Foragido de Sertãozinho é preso ao ser deportado dos EUA

Author:


Homem estava em voo ao lado de outros dois brasileiros procurados pela Justiça brasileira

Por: Adalberto Luque


👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER   👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais 👉Clique aqui e comece a vencer na vida! 

Um foragido da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sertãozinho foi preso, nesta sexta-feira (23), logo que chegou ao Brasil. O homem estava em um voo procedente dos Estados Unidos que desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Cofins, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo a Polícia Federal (PF), o procurado pela Justiça em Sertãozinho tinha mandado de prisão expedido e havia sido incluído no Red Notice (Difusão Vermelha) da Interpol. A identidade do homem e o crime cometido não foi informado pela PF.

 

 

👉 Oferta Secreta Liberada Só Para Você! CLIQUE AQUI OU AQUI, AGORA!

Outros dois homens também estavam no voo e foram presos. Um deles foi condenado, em Mogi das Cruzes, por participação do homicídio de um menor, ocorrido em novembro de 2020. Já o terceiro foi condenado por planejar e participar de um sequestro forjado em Caratinga (MG), ocorrido em 2015.

De acordo com a PM, os três foram detidos em solo americano pelo Immigration and Customs Enforcemente (ICE), a autoridade de imigração dos EUA, por estarem em desacordo com as normas migratórias daquele país.

Logo que desembarcaram no Brasil, foram submetidos a exame de corpo e delito e conduzidos para o presídio. Eles ficaram à disposição da Justiça.





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply