Cruzamento da Barão do Amazonas com a rua Lafaiete ficará interditado por cinco dias

Author:


Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central, a partir das 9h, desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, haverá a interdição total do cruzamento da rua Barão do Amazonas com a rua Lafaiete.

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar a seguinte rota alternativa:

• Quem vem da região da Catedral Metropolitana pela rua Lafaiete em direção à avenida Independência deve virar à direita na rua Visconde de Inhaúma, à esquerda na rua Campos Sales, à esquerda na rua Comandante Marcondes Salgado, à direita na rua Lafaiete para seguir ao destino desejado.

De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de início às 9 horas desta quinta-feira, 22; e tem previsão de duração de cinco dias.

Na região da nova interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes, inclusive o acesso da rua Lafaiete a partir do cruzamento com a rua Visconde de Inhaúma.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

A interdição estará devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

 





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply