A Polícia Militar prendeu em Ribeirão Preto um homem de 27 anos acusado de sequestro, estupro e extorsão por uma mulher de 31 anos. A vítima e o suspeito estavam dentro de um ônibus que partiu do Rio de Janeiro, no último domingo (18), e que tinha como destino Goiânia.
De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), a Polícia Militar foi acionada para abordar o acusado durante uma parada na rodoviária de Ribeirão Preto, por volta das 18h. Com ele, foram apreendidos duas réplicas de armas de fogo, além de um celular e um notebook.
O registro afirma que o suspeito estava ameaçando a mulher com duas armas de fogo. Ao ser abordado, o homem confessou que as réplicas de pistola na mala. A vítima relatou que conheceu o suspeito há uma semana no Rio de Janeiro, onde foi contratada por ele.
Cárcere privado
Ela afirma que foi mantida em cárcere privado durante vários dias, ameaçada com as armas. A vítima conta que o acusado se autodeclarava membro de uma facção criminosa e dizia que iria matá-la. Uma amiga também teria sido ameaçada.
No registro, a vítima afirma que foi obrigada a ter relações sexuais sem consentimento, sob mira de uma arma de fogo. A mulher conta que uma amiga foi deixada no Rio de Janeiro e que o suspeita a estava levando para Goiânia.
O homem foi preso em flagrante e durante a autuação foi constatado que ele estava foragido da Justiça desde setembro de 2022.
SAIBA MAIS
Comunidade da Locomotiva volta a sofrer com alagamentos em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quem vai sair do BBB 24? Enquetes apontam possível resultado