Um vagabundo que abusou sexualmente e forçava a própria filha a se prostituir no ano de 2021 é preso pela Polícia Militar após a Justiça expedir seu mandado de prisão em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia, durante o trabalho os Policiais Tenente Lourenço e o Cabo Tártaro, receberam uma denúncia anônima, que um indivíduo procurado pela Justiça pelo crime de estupro de favorecimento à prostituição estaria residindo em um imóvel dentro de um condomínio situado na rua João Guiomar Soeira, na zona Leste de Ribeirão Preto.
De posse das informações, os PMs foram até o local e lograram êxito na prisão do vagabundo que não resistiu a prisão.
O ESTUPRO
De acordo com arquivos do X Tudo Ribeirão, no dia 04 do mês de junho de 2021, foi lavrado um B.O (boletim de ocorrência), na Central de Polícia Judiciária, onde a vítima, há época com 15 anos, relatou que estava sendo abusada sexualmente pelo seu próprio pai, e estava sendo forçada a se prostituir na Av. Brasil, para arrecadar dinheiro para custear luxos (carros alugados) e as despesas do imóvel que residia com o autor no Jardim Progresso. (CLIQUE E LEIA A MATÉRIA DE 2021)
Após a denúncia, os Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), iniciaram uma investigação, e foi solicitado junto à Justiça a prisão do acusado, o qual foi acatado no início desta mês.
O vagabundo foi conduzido para CPJ da rua Duque de Caxias, onde foi lavrado o auto de captura de procurado, sendo encaminhado para uma cadeia da região de Ribeirão Preto.