Mais atualizações sobre o caso do jogador Daniel Alves estão rendendo comentários nas redes sociais. Agora, um detento que conviveu com Daniel revelou os planos do jogador sobre o julgamento.
Segundo o homem, um plano de fuga foi traçado pela celebridade e a revelação é bastante chocante. Daniel está detido e acaba de passar por um julgamento bastante decisivo onde o resultado está sendo esperado por muitas pessoas.
A identidade do homem que estava próximo ao ex-atleta ainda vai ser revelada pelos jornais locais e a explicação do que seria feito por Daniel logo após a decisão foi polêmica: “Se lhe concederem a liberdade provisória até o julgamento, ele vai para o Brasil de certeza”, explicou.
Na Espanha cerca de três pedidos de liberdade provisória feitos pelo advogado do jogador foram negados pela justiça, já que o país e o Brasil não possuem um acordo envolvendo a extradição.
Assim, em seu julgamento a defesa de Daniel pediu a absolvição do atleta alegando várias teses como a de embriaguez para justificar o envolvimento.
Daniel Alves é acusado de ter relações íntimas de forma não consensual com uma jovem na área VIP de uma boate bastante famosa em Barcelona, e logo após o começo da investigação o seu antigo advogado alegou ser um caso que já “estava perdido”. Veja aqui mais detalhes: