Dupla teria seguido em direção à baixada depois do latrocínio de PM aposentado
Por: Adalberto Luque
Vídeos de câmeras de segurança mostram fuga dos dois homens que teriam matado um homem e ferido seu filho durante tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira (12). Por volta de 8h10, o PM aposentado Dariê Tremura, de 63 anos, e seu filho de 36, recolhiam um malote de um posto de recarga de cartões do transporte coletivo, na Rua Tibiriçá, quase esquina com Rua Américo Brasiliense, Centro de Ribeirão Preto.
Um homem de macacão verde se aproxima armado para praticar o assalto. O filho do PM sacou um revólver, mas o homem atirou antes. Outros dois bandidos teriam participado do assalto. O homem de macacão verde efetuou vários disparos contra o PM. O filho do policial foi atingido na perna. Os dois caíram.
Num vídeo, um dos assaltantes parece ter sido ferido na perna, mas correu em direção à Rua São Sebastião. O homem de macacão verde e outro assaltante subiram em uma moto e fugiram em direção à Rua Américo Batista. Eles teriam roubado a arma do PM antes da fuga.
Um vídeo de câmera de segurança mostrou que, depois de seguir pela Rua Américo Brasiliense, os assaltantes teriam entrado possivelmente na Rua Barão do Amazonas e foram filmados fugindo pela Rua São Sebastião, em direção à baixada.
Não foi informado se eles conseguiram levar o malote. O PM morreu no HC-UE e seu filho foi socorrido consciente. Denúncias que levem à identificação ou paradeiro dos criminosos podem ser feitas pelos telefones 181 ou 190.