A segunda-feira (12) de Carnaval foi marcada por protesto de torcedores comercialinos em Palma Travassos. Um grupo foi cobrar jogadores, comissão técnica e diretoria, pela má campanha no Paulista da Série A2. Faixas foram espalhadas pelos alambrados e arquibancadas.
O protesto também se espalhou por meio de grupos de mensagens. Nele os torcedores cobram o presidente do clube, Fausi Henrique, dizendo que o mandatário não viaja com o grupo e não aguenta pressão. Em uma das faixas, Fausi é chamado de “chorão”.
Pelas fotos é possível ver um pequeno grupo de torcedores conversando com jogadores dentro do campo de jogo. Também, pelas fotos, é possível ver algumas viaturas da Polícia Militar na área externa. Não há informações de danos ao patrimônio do clube, nem agressões.
Até o momento a diretoria comercialina não se posicionou oficialmente.
Campanha – O Comercial ocupa a última colocação do Campeonato Paulista da Série A2 e não venceu ainda na competição. São quatro derrotas e quatro empates.
No final de semana o Leão do Norte perdeu por 3 a 1 para o Velo Clube, em Rio Claro. Foi a estreia do técnico Wagner Lopes. O treinador foi confirmado na noite de quinta-feira e apresentado na sexta. Ele substituiu Luiz Carlos Martins.
O próximo adversário do Leão é o líder da competição, o São José. O jogo será em São José dos Campos, no sábado, às 19 horas.
Vejas as fotos que circulam pelos aplicativos de mensagens: