A família de Diego Henrique Escobar, de 18 anos, começou as buscas pelo jovem desde o dia 4 de fevereiro, em Santa Ernestina, cerca de 80 quilômetros de Ribeirão Preto.

Desde que ele não retornou para casa, uma postagem passou a circular pelas redes sociais pedindo ajuda para encontrar o jovem. Além da foto de Diego, estava o telefone de contato da mãe e a informação de que ele havia sido visto pela última vez na cidade onde mora.
Foi registrado Boletim de Ocorrência, na segunda-feira (5), como Desaparecimento na Delegacia de Taquaritinga e a partir de então começaram as investigações.
👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER 👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais (Conforme suas vendas) 👉Clique e envie “👉 QUERO SER REPRESENTANTE E TRABALHAR DE CASA” ou aqui https://wa.me/5516993824442
Procurada na tarde de quarta-feira (7) pelo portal acidade on Ribeirão, a polícia informou que estava investigando o caso desde o registro da ocorrência, mas não poderia dar detalhes.
No fim da tarde de quarta, o corpo de Diego foi encontrado em um canavial próximo ao bairro Sérgio Corona 2 já em estado de decomposição.
Diante da morte de Diego, o Boletim de Ocorrência foi alterado para Homicídio.
Investigação
Em contato com o delegado que investiga o caso Renato Cândido Soares, a informação é de que não é possível passar detalhes para não atrapalhar as investigações. Sobre a possibilidade de já ter um suspeito de ter cometido o crime, a polícia também não confirmou.
SAIBA MAIS
Vai passar o Carnaval no litoral de SP? Veja as praias impróprias para banho
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Que horas começa o BBB 24 no Carnaval?