Uma operação conjunta entre policiais civis e militares está sendo realizada, na manhã desta terça-feira (06), em diversas cidades da região de Ribeirão Preto. O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra 60 alvos investigados.
Denominada Operação “Pré-Carnaval”, a força-tarefa está utilizando mais de 250 policiais civis e militares em mais de 120 viaturas, além de contar com apoio aéreo do helicóptero Águia da PM e Pelicano da Polícia Civil.
Segundo o diretor da DEIC (Divisão Especializada em Investigações Criminais), Kleber de Oliveira Granja, os investigados têm envolvimento em crimes de roubo, furto, estupro, homicídio, tráfico de drogas, violência doméstica e familiar, atos infracionais (menores de idade infratores), entre outros.
“A Operação está sendo realizada no âmbito das regiões de Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, São Carlos, São Joaquim da Barra e Sertãozinho”, explicou Granja. Os resultados da operação serão divulgados ao longo do dia. Esta matéria será atualizada.