O delegado Rodolfo Latif Sebba, responsável por investigar a morte da publicitária Dayane Isabel Roncari, de 33 anos, já descartou qualquer possibilidade do crime se tratar de um feminicídio.
A vítima foi morta em frente a uma casa no Jardim Maria Goretti, na zona Oeste de Ribeirão Preto, na noite do último domingo (4), depois de sofrer 30 disparos de dois homens que desceram de um carro preto e que estavam encapuzados.
“O que a gente tem neste primeiro momento, é que a gente consegue descartar qualquer possibilidade de feminicídio, entre outras coisas. Nós temos de fato, concreto, a execução de uma pessoa”, disse o delegado em entrevista a EPTV.
A publicitária estava sentada em uma mureta, junto de um amigo, quando os assassinos chegaram. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), Dayane estaria sendo jurada de morte.
“Nós temos ali comprovado pelos modus operandi, que é uma atitude do crime organizado, então nosso objetivo agora é tentar identificar essas pessoas”.
Agora, imagens de uma câmera de segurança do local podem ajudar a polícia a obter mais informações sobre os responsáveis por efetuar os disparos.
Outros crimes
Ainda de acordo com o delegado, Dayane era uma pessoa conhecida no meio policial, pois já havia sido acusada de atropelar o ex-namorado e uma jovem que estava com ele em uma moto, em uma avenida de Ribeirão Preto.
Ela foi condenada a 7 anos, nove meses e 10 dia de reclusão em regime semiaberto, pelo crime de lesão corporal contra a jovem Ester Lisboa Ribeiro Santos, que morreu na ocasião, e Wendell Souza de Almeida, ex-namorado da mulher.
Em 2021, o ex-namorado da publicitária também foi assassinado no Parque das Figueiras, em Ribeirão Preto. Na ocasião, ele estava na calçada, quando foi executado. Porém, ainda não se sabe se existe relação entre os crimes.
“A execução do Wendel foi plenamente esclarecida. A execução com relação às pessoas que realizaram os disparos. As outras circunstâncias a agente ainda trabalha com elas”, contou Rodolfo Latif Sebba.
Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Área Azul voltará a funcionar na avenida Saudade em Ribeirão; Veja quando
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Como está Vanessa Lopes?