O caso da apresentadora Ana Hickmann ainda está dando o que falar e novos acontecimentos estão deixando a família bastante abalada depois das últimas polêmicas.
Agora, uma suposta fraude com as empresas que levam o seu nome está sendo investigada e o seu ex-marido Alexandre Correa é um dos suspeitos junto com mais duas funcionárias.
A acusação explica que Alexandre desviou milhões junto com suas cúmplices e a dupla já fez um pedido de sigilo sobre as investigações às autoridades. Bruna Petinelli é uma das pessoas envolvidas no desvio e era bastante próxima do empresário, ajudando a fraudar assinaturas e contratar empréstimos no nome de Ana Hickmann.
As afirmações foram negadas por Correa e Ana Hickmann ainda explicou detalhes do crime, dizendo que era um acordo entre seu ex-marido e sua ex-assessora.
A representante de Bruna explicou que fez o pedido de sigilo por causa da grande exposição e por se tratar de uma pessoa conhecida na mídia, onde um inquérito desse nível pode colocar em risco a sua vida.
Ainda sobre o caso, Bruna diz ter mantido contato com Ana para colaborar com novas informações e ajudar nos andamentos da investigação. Além de Bruna, outra ex-funcionária que estaria supostamente envolvida no crime é Claudia Helena, parceira de longa data de Hickmann.
Veja aqui mais detalhes do caso e atualizações: