GAECO e BAEP realizam operação contra facção criminosa – X Tudo Ribeirão

Author:


Uma grande operação foi deflagrada, no início da manhã desta sexta-feira (26), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público de São Paulo (MPSP). A “Operação Paralelo 16” contou com apoio do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP).

Segundo informações, o objetivo é combater ação de integrantes de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios, com ramificação nacional. Por determinação da Justiça, foram cumpridos 14 mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão, em endereços localizados em diversos bairros e comunidades de Ribeirão Preto.

As investigações do GAECO revelaram a atuação e o domínio da facção criminosa em diversos bairros, regiões e comunidades da cidade, locais onde eram impostas normas e regras, com uso de violência e coação. O grupo, de acordo com informações, estaria agindo como um poder paralelo criado pela organização criminosa.


👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER   👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais 👉Clique aqui e comece a vencer na vida! 

Os líderes da da organização criminosa atuavam no controle do tráfico de drogas, administrando pontos de venda de entorpecentes e abastecendo esses pontos, localizados nos bairros e comunidades. Com o intuito de combater a atuação da facção na cidade de Ribeirão Preto, vários materiais foram apreendidos. A partir da análise deste material, será dado prosseguimento nas investigações e novas diligências não estão descartadas.

 

 

👉 Oferta Secreta Liberada Só Para Você! CLIQUE AQUI OU AQUI, AGORA!



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply