Imagine consultar a conta bancária e perceber que o saldo aumentou em US$ 1 milhão — uma quantia considerável até mesmo para uma estrela de Hollywood. E foi exatamente o que aconteceu com o ator da série White Lotus. Um “erro de Tom” foi o responsável pelo equívoco milionário.
Tom Hollander contou essa história ao apresentador do Late Night, Seth Meyers. Ele disse que por ter os mesmos agentes do astro de Homem-Aranha, Tom Holland, acabou recebendo um bônus que não era dele.
“Estivemos brevemente com os mesmos agentes e as pessoas do departamento de contas ficaram confusas. Tem sido muito difícil, porque você sabe que eu cheguei aqui primeiro, mas ele é extremamente famoso”, disse brincando.
Questionado sobre como descobriu o montante milionário na conta, Hollander contou que foi assistir a uma peça de teatro de um amigo depois de fazer um programa da BBC e que, no intervalo do espetáculo, checou os e-mails e viu uma mensagem intitulada: “Bônus de bilheteria para Os Vingadores”.
“Era uma quantia surpreendente de dinheiro”, disse Hollander . “Não era o salário dele. Foi seu primeiro bônus de bilheteria. Não todo o bônus de bilheteria, o primeiro. E foi mais dinheiro do que eu jamais tinha visto. Foi uma soma de sete dígitos”, acrescentou.
A DINHEIRISTA – Serasa foi só o começo: “estou sendo processada e meus bens foram bloqueados por dívida com a faculdade”
Um fora do Tom milionário
Holland, que está namorando a estrela de Euphoria, Zendaya, interpretou o Homem-Aranha em seis filmes do Universo Cinematográfico Marvel.
“Obviamente não sou confundido com ele, mas em contextos não visuais, sou confundido com ele o tempo todo”, disse Hollander.
“Conversando com empresas de serviços públicos… ou quando sou apresentado a alguém com crianças muito entusiasmadas, depois confusas e depois decepcionadas”, acrescentou.
E não foi só com Hollander e Holland que isso aconteceu. Em novembro de 2022, o físico Brian Cox e o ator Brian Cox disseram à BBC como seus nomes idênticos causaram confusão.
A dupla disse que cada um deles costuma chegar a algum lugar e descobrir que as pessoas estavam esperando “o outro” Brian Cox.
O físico Cox até disse que teve que usar um nome diferente quando um hotel lhe disse que seu sistema não poderia lidar com duas reservas separadas com o mesmo nome.
*Com informações da BBC