Leão do Norte fez outra partida ruim e pressão sobre o técnico Luiz Carlos Martins aumenta
O Comercial segue sem vencer na Série A2. O Leão do Norte perdeu para o Linense com o placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira (24). O jogo foi válido pela 3ª rodada da competição e disputado no estádio Gilbertão, na cidade de Lins. Os gols da partida foram marcados por Alexsandro e Gabriel Popó.
Com o resultado, o Comercial ficou com apenas um ponto e caiu para a última posição da tabela. O próximo compromisso do time de Luiz Carlos Martins é no domingo, às 16h, diante da Ferroviária, no Palma Travassos.
Mais uma vez o Comercial mostrou ter muitos problemas a resolver. Sem levar perigo para o adversário, o Leão do Norte tem sido pouco eficaz no ataque. Para crescer no campeonato, melhorar esse setor será primordial.
O Jogo
A primeira etapa do jogo teve o Linense controlando as ações. O Comercial, novamente, teve bastante dificuldade para criar situações e colocar o time adversário em dificuldades.
Apostando na entrada de Claudemir, o Leão do Norte pouco mudou. Apesar de ser bom jogador, o volante atuou muito recuado, mais próximo dos zagueiros e pouco conseguiu chegar perto dos atacantes.
Nascimento era o encarregado de organizar o meio-campo. Entretanto, bastante desligado no jogo, o jogador pouco criou e viu seu time ser encurralado pelos donos da casa.
O Linense só não foi para o intervalo vencendo porque Allan Thiago fez boas defesas e o time da casa desperdiçou diversas boas oportunidades ofensivas.
Na volta do intervalo, o Leão do Norte voltou com uma postura diferente. Luiz Carlos Martins mudou o posicionamento do atacante Fidel e o time melhorou sua produção ofensiva.
Porém, a melhora não foi suficiente para dificultar a vida do Linense. Sem criar chances de fato, o Comercial foi perdendo força e viu o adversário abrir o placar aos 22 minutos.
Após bom cruzamento na área, Alexsandro subiu entre os zagueiros e cabeceou forte. Apesar de ter força, o arremate do jogador do Linense foi em cima do goleiro Allan Thiago. Ele, no entanto, não conseguiu cortar para escanteio, a bola subiu e acabou caindo dentro do gol. Ele ainda tentou tirar, mas o juiz deu gol.
Martins fez três mexidas no Comercial. Fidel, Nascimento e Lucas Carioca deram lugar para Andradina, Vitor Alagoano e Alan Lopes.
Mesmo com as mexidas, o Comercial não melhorou no jogo e o Linense conseguiu chegar ao segundo gol aos 34 minutos.
Após boa trama ofensiva, Alexsandro achou lindo passe para Gabriel Popó, que invadiu a área livre e soltou o pé para ampliar a vantagem do time da casa.
A frente do placar, o Linense passou a trocar passes e esperou o final do jogo. O Comercial, sem ter força para atacar, nada conseguiu vencer e amargou mais uma derrota na competição.