Turista da região de Ribeirão morre após ter mal súbito em praia do litoral de SP

Author:


Uma moradora de Franca, cidade na região de Ribeirão Preto, morreu nesta segunda-feira (22), após sofrer um mal súbito dentro do mar de Guarujá, no litoral do estado de São Paulo.

A vítima foi identificada como Ilza Aparecida da Silva Malta, de 48 anos, e estava acompanhada do marido. A mulher era empresária e tinha uma loja de roupas no Centro de Franca.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou ao g1 Santos, que os guarda-vidas estavam percorrendo a praia, quando banhistas solicitaram ajuda para a vítima.


👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER   👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais 👉Clique aqui e comece a vencer na vida! 

Foi verificado que Ilza estava tendo uma parada cardiorrespiratória e os procedimentos de reanimação foram iniciados. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, contudo, não resistiu.

 

 

👉 Oferta Secreta Liberada Só Para Você! CLIQUE AQUI OU AQUI, AGORA!

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarujá, antes de retornar a Franca. O velório está marcado para esta quarta-feira (24).

SAIBA MAIS

Ambientalista denuncia corte de árvores em Ribeirão Preto; Prefeitura nega

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Globo opina sobre apresentação de Thais Fersoza





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply