A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa no envolvimento da morte do engenheiro Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho, que aconteceu em um imóvel na avenida do Café, em Ribeirão Preto, no final de dezembro de 2023.
Nesta segunda-feira (22), o delegado Targino Osório, responsável pelo caso, disse que Gabriel Souza Brito, acusado pelo crime, confessa a participação. Mas, agora a investigação continua porque existe a possibilidade de uma terceira pessoa envolvida.
“Nós temos apenas o apelido [deste novo suspeito] e vamos tentar levantar essa pessoa para deixar o caso bem claro”, declarou Targino. “Qual foi a participação de cada um, vamos apurar. O Gabriel tem uma versão e essa outra pessoa pode ter outra”.
Acusado também falou
Após o depoimento, o acusado pela morte de Paulo Roberto, Gabriel Souza Brito, também falou com a imprensa. Ele declarou que teria discutido com a vítima, mas afirmou que não teve intenção de matar.
“Não foi intencional que isso acontecesse”, disse o acusado, que voltou a pedir desculpas para família do engenheiro. “Acabou tendo uma discussão entre eu e ele e acabou acontecendo a fatalidade”, afirma.
A defesa dele afirma que Gabriel não sabe explicar como o crime aconteceu. Anteriormente, em entrevista para EPTV, o advogado Wagner Simões também suspeitou que outras pessoas estariam envolvidas no crime.
SAIBA MAIS
Semana com temperaturas mais amenas em Ribeirão; Veja previsão para 5 dias
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quem Xamã irá interpretar na novela “Renascer”?