Morre adolescente que estava em moto de luxo em alta velocidade na Anhanguera

Author:


Morreu no último sábado (20) o adolescente de 14 anos que estava na garupa de uma moto de luxo que fugia da Polícia Militar em alta velocidade na rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto, no dia 27 de dezembro. O piloto da Ducati, que tinha apenas 18 anos, também perdeu a vida no acidente.

De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), o adolescente estava internado no HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência). O registro afirma que ele sofreu com politrauma grave, AVC isquêmico, insuficiência renal aguda e sepse de múltiplos focos.

Na ocasião, a moto estava com a placa dobrada. Em razão disso, a Polícia Militar resolveu fazer uma abordagem. Contudo, o piloto da moto não obedeceu a ordem de parada. Neste momento, teve início a perseguição.

Segundo o relato dos agentes, a motocicleta atingiu 200 km/h durante a fuga. Quando o motociclista tentou entrar no acesso da avenida Ticiano Mazetto, ele perdeu o controle da moto e a Ducati atravessou a via desgovernada. Ao lado do garupa, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

SAIBA MAIS
Construtora da região de Ribeirão oferece 117 vagas de emprego e salário de até R$ 4 mil

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Quem vai sair do BBB 24? Enquetes apontam resultado do Paredão quíntuplo





Source link

Leave a Reply