Neste fim de semana, os fãs de um querido artista alagoano foram surpreendidos com a triste notícia de sua morte. Rodrigo Feitosa, que era conhecido pelo nome artístico de Rodriguinho, teve óbito confirmado na última sexta-feira (19/01), após um problema de saúde.
Rodriguinho tinha 17 anos e faleceu em sua cidade Natal, Palmeira dos Índios, que fica situada no Agreste de Alagoas. O artista havia sido internado recentemente com quadro de hemorragia digestiva e acabou sendo vítima fatal de uma parada cardiorrespiratória.
Prefeitura declara luto oficial após confirmação da morte de Rodriguinho
Depois que a morte de rodriguinho foi confirmada, a prefeitura de Palmeira dos Índios decretou luto oficial de três dias. O artista era deficiente físico e se apresentou ao lado e nomes amados da música brasileira como Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.
O corpo de Rodriguinho foi sepultado na tarde do último sábado (20/01) no Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios. Por meio das redes sociais, diversos fãs, amigos e familiares lamentaram a partida do cantor.
De acordo com as informações repassadas pela prefeitura, Rodriguinho sofreu uma hemorragia diigestiva e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Santa Rita. Ele chegou a ser transferido, mas não conseguiu resistir a uma parada cardiorespiratória.
“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos”, declarou a prefeitura, enviando suas condolências aos parentes.