O latrocida que matou o engenheiro de 34 anos, no final do ano passado em um imóvel na Av. do Café, preso em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, chegou em Ribeirão Preto no começo da madrugada deste sábado (20/1).
Segundo apurado com o DEIC da Polícia Civil de RP, após alguns atrasos no voô devido a condição climática no estado, o criminoso Gabriel Souza Brito, chegou na sede da 1ª DIG / DEIC do Deinter 3, no começo da madrugada.
MEGA OPERAÇÃO DO DEIC
Os Policiais do DEIC das repartições – GOE (Grupo de Operações Especiais) e da DIG (Delegacia de Investigações Especiais), se empenharam para trazer o latrocida para buscar o bandido no Rio de Janeiro e traze-ló para Ribeirâo Preto.
ARROGÂNCIA NA ENTREVISTA
Todo valentão, se achando o dono do pedaço, o bandido deu algumas más respostas aos jornalistas durante uma entrevista. Mas, toda arrogância contribuiu para não ter dúvida em sua participação no latrocínio.
PEDIDO DE DESCULPAS E PERDÃO
Durante a entrevista, ele disse “só tenho uma coisa para falar, pedir desculpas e perdão para família do engenheiro Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho”.
Na próxima semana, muitas coisas poderão ser reveladas pelo bandido aos Policiais.