O vídeo foi registrado por uma câmera de segurança do quiosque em que o artista estava, que fica localizado na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste, onde Kayky estava reunidos com algumas pessoas , entre eles, o apresentador Bruno de Luca, que prestará depoimento para a polícia.
Kayky atravessou a rua fora da faixa de pedestre, as duas pistas da Avenida para ir até o seu carro estacionado do outro lado.
Quando passou a primeira pista, um carro precisou frear para que evitasse um acidente. Na gravação, é possível ver a luz do freio acender, e Kayky correu para evitar o atropelamento.
O artista, estava voltando para o quiosque, porém, acabou sendo pego pelo carro quando já passava na segunda pista (o vídeo no final da reportagem exibe o acidente; a cena é forte).
No boletim médico divulgado recentemente, na tarde de ontem, segunda-feira (dia 4), a equipe médica falou que Kayky necessitou passar por cirurgias para reparação das fraturas da pelve, e do braço direito.
Kayky Brito foi atropelado por um carro de aplicativo que transportava uma mulher e um garoto de 10 anos no momento do incidente.