Três irmãos perderam a vida vítimas do suposto ‘golpe do amor’, detalhes são expostos pela polícia

Author:


Este caso ganhou uma enorme repercussão após se tornar destaque em diversos portais de notícias. Um caso relacionado ao conhecido “golpe do amor”, fez com que três irmãos perdessem a vida, tal ocorrência permanece envolta em mistérios, contudo, as autoridades locais esclareceram algumas vertentes sobre o crime.

Nesta quinta-feira (18), três irmãos, cujas idades variavam entre 68 e 72 anos, foram descobertos sem vida em uma localidade próxima a Madri, na Espanha.

As autoridades policiais levantam a hipótese de que o motivo por trás dessas mortes possa ter sido um acerto de contas, possivelmente relacionado ao acúmulo de dívidas por duas das vítimas, provenientes de um golpe conhecido como “golpe do amor”, conforme relatado pelo jornal El País.

Os corpos de Ángeles, Amelia e Pepe foram descobertos com evidências de violência. Os vizinhos perceberam a ausência dos irmãos, que não eram avistados há “mais de um mês”, e alertaram as autoridades.

Os cadáveres estavam dispostos de forma empilhada e “parcialmente queimados”, conforme reportado pela imprensa local. Pepe, que tinha uma deficiência, convivia há décadas com suas duas irmãs em Morata de Tajuña, uma localidade com pouco mais de 8 mil habitantes, situada a cerca de 40 km de Madri.

As irmãs Ángeles e Amelia cultivavam uma “relação amorosa” à distância com dois indivíduos que se autodenominavam militares. Conforme relatos de vizinhos e amigos da família, as irmãs mantinham diálogos com esses dois homens, que afirmavam estar servindo no Afeganistão, por pelo menos sete anos.

Essa “história de amor” era notória na região, e várias pessoas tentaram, sem êxito, alertar as irmãs sobre a possibilidade de serem vítimas de um golpe. O suposto “militar” informou a Amelia que seu amigo havia sido morto e começou a solicitar dinheiro.

Enrique Velilla, um amigo dos três irmãos, compartilhou com o El País que, em determinado momento, um dos indivíduos que se fazia passar por militar afirmou que o outro fora morto e que necessitava de fundos para lidar com questões burocráticas relacionadas à herança do falecido.

A partir desse momento, Amelia começou a realizar transferências para a conta de seu “namorado”, que se apresentava como Edward. Com o tempo, as exigências de “Edward” se intensificaram. Velilla recordou que as irmãs chegaram a vender uma propriedade que possuíam em Madri para enviar dinheiro ao suposto militar.

Regularmente, a cada mês ao receberem suas aposentadorias, Amelia realizava transferências para a conta de “Edward”. Elas chegaram até mesmo a pedir dinheiro a conhecidos, que acabaram se afastando.

Uma amiga relatou ao El País que Ángeles e Amelia solicitaram empréstimos de 3 mil euros (aproximadamente R$ 16 mil) várias vezes. Da última vez que foram pedir um novo empréstimo elas foram expulsas da casa.

A principal hipótese é que as irmãs contraiam dívidas para sustentar “Edward”. Suspeita-se que Ángeles e Amelia tenham deixado de pagar empréstimos contraídos para continuar enviando dinheiro ao suposto namorado.

Consequentemente, as mortes seriam uma forma de “acerto de contas”. A polícia passou várias horas reunindo evidências na residência dos irmãos, e os corpos ainda serão submetidos à autópsia.



Source link

Leave a Reply