Uma mulher de 43 anos perdeu a vida após ser vítima de uma emboscada com facadas no Alto da Boa Vista, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, na sexta-feira (19).
Mesmo após ser conduzida para uma unidade hospitalar, na Barra da Tijuca, zona oeste, e submeter-se a uma intervenção cirúrgica, Marcelle Pereira não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
Enquanto recebia assistência e era estabilizada pelos socorristas, Marcelle conseguiu relatar que fora atacada pelo ex-parceiro, com quem compartilhou uma relação de 16 anos e teve uma filha de 7 anos.
Ainda de acordo com as informações repassadas sobre o caso, mesmo com lesões graves, a vítima conseguiu relatar para a mãe o que tinha acontecido quando era levada de ambulância para o hospital.
Testemunhas relataram que Marcelle foi alvo de um ataque ao sair de casa para ir ao trabalho na quinta-feira (18). Enquanto descia a rua de sua residência, foi surpreendida pelo agressor, que se encontrava escondido em um matagal.
O suspeito, antes de fugir, ainda subtraiu o celular da vítima. Informações de moradores locais indicam que ele teria se escondido na região da Floresta da Tijuca.
Familiares afirmaram que o principal suspeito já havia proferido ameaças aproximadamente um mês antes. Após altos e baixos, ela havia conseguido encerrar o relacionamento.
Uma prima revelou que Marcelle já enfrentara agressões, situações de cárcere privado e intimidações, chegando a obter três medidas protetivas contra o ex-marido.
Após o ocorrido, o agressor enviou áudios à família com ameaças adicionais. Uma testemunha afirmou que nas mensagens, ele confessou o crime.
Marcelle deixa para trás não apenas uma criança pequena, mas também outra filha, de 23 anos. Homem suspeito de matar Marcelle de maneira cruel, foi preso na tarde desta sexta-feira (19).