Uma tragédia abalou a região de Guiratinga, no Mato Grosso, após a médica Samara Zardini Dourado Mendes, de 43 anos de idade, ter perdido o controle do veículo em que estava e ter morrido em um acidente na MT-260.
A tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 18 de janeiro. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, Samara estava a caminho da localidade de Rondonópolis.
A médica tinha a intenção de participar de um curso, quando perdeu o controle de seu veículo, assim fazendo uma curva e saindo da pista, o que causou a colisão contra árvores após ter atravessado um córrego.
Infelizmente, a médica, que foi socorrida por moradores do local, não conseguiu resistir aos graves ferimentos e acabou tendo o seu falecimento confirmado. Samara Mendes era esposa de um investigador da Polícia Civil e deixa duas filhas.
Diante do ocorrido, várias autoridades foram acionadas para ir até o local e investigar as circunstâncias que levaram a todo o acidente.
A corporação emitiu uma nota, na qual, se solidarizou com a perda trágica dos familiares, amigos e colegas de trabalho da profissional de saúde.
“Aos familiares, amigos e colegas de trabalho do investigador Márcio Sérgio e de Samara Mendes, a instituição externa condolências e se solidariza com a perda trágica”, disseram, diante do ocorrido.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Mais detalhes deverão ser divulgados em breve, conforme o bom andamento das investigações por parte das autoridades.