Nesta semana, chegou ao fim o relacionamento entre Flordelis e Allan Soares. O casal, que esteve junto pelos últimos quatro meses, colocou um ponto final na relação e a notícia foi rapidamente divulgada.
Quem confirmou a informação foi o colunista Ulisses Campbell, de O Globo, que também expôs aquelas que teriam sido as motivações do término. Segundo Campbell, um dos fatores teria sido a falta de apoio da família.
De acordo com o colunista, a família vinha se afastando de Flordelis e o motivo seria a reprovação ao relacionamento. Além disso, alguns filhos supostamente acreditavam que Allan tentava se aproveitar da situação.
Por fim, ainda segundo apurações do colunista, a defesa de Flordelis orientava a ex-deputada sobre os impactos do relacionamento, que era muito exposto nas redes sociais, sobre seu processo.
Já Allan se manifestou de forma breve nas redes sociais. Enigmaticamente afirmou apenas que não comentaria mentiras. O término também teve um impacto em suas redes sociais, com um aumento de 10 mil seguidores.
Ainda segundo novas apurações do colunista Ulisses, Allan já teria se movimentado após o término. O produtor teria procurado partidos políticos para se colocar a disposição.
O produtor teria se disponibilizado para concorrer a vagas de vereador nos municípios de São Gonçalo ou Niterói, no interior, Região Metropolitana do estado do Rio de Janeiro.
Flordelis foi condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo. A ex-deputada foi mandante do crime, que contou ainda com envolvimento de outros membros da família.