Uma tragédia abalou a região de Vila Velha, no Espírito Santo, após uma menina de 8 anos de idade ter sido atropelada e ter ido a óbito no começo desta tarde de quarta-feira, dia 17 de janeiro.
A vítima foi identificada pelo nome de Evelin Beatriz. O acidente ocorreu na localidade de Jabaeté, local em que a família da menina reside.
Quando tudo aconteceu, a mãe da menina estava aguardando um carro de aplicativo enquanto tinha a intenção de levar sua filha mais nova, de 2 anos, para uma unidade de saúde.
Em certo momento, Evelin correu para a rua sem olhar para os lados e foi atingida pelo veículo. Diante do ocorrido, uma mulher que passava pelo local a ajudou nos primeiros socorros.
“Quando eu cheguei ali na esquina, a mulher estava gritando socorro e a criança no chão. Ela tava muito ensanguentada, tadinha. Muito triste. Aí veio um carro, a gente pediu socorro”, relatou uma testemunha.
“Juntou muita gente e aí levaram ela para o hospital. Aí uns minutos depois a senhora que acompanhou a família falou que ela tinha falecido“, explicou sobre o momento do socorro.
A menina chegou a ser encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da localidade, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher que dirigia o carro colaborou no socorro, mas não aguardou a chegada da polícia.
Video (CLIQUE AQUI)
O caso segue em andamento, e a Polícia Civil deverá fornecer mais detalhes diante do ocorrido em breve. No momento, a comunidade local está abalada com a perda.